Marca da Nestlé renovou identidade visual e apresentou novo cookie

 

cba-bg-negresco-01
Nova identidade visual da Negresco: mudança traz desenho mais moderno (Nestlé//Divulgação)

Autor: Exame.com por Guilherme Dearo

As bolachas Negresco, da Nestlé, estão de cara nova.

A marca apresentou dia 14 a sua nova identidade visual. Logo e embalagens foram renovados.

A cara nova da marca foi desenvolvida pela agência de branding e design CBA B+G, que trabalhou durante sete meses no processo.

Os tons azuis foram mantidos, mas logo e embalagem foram “limpos”, ganhando um desenho mais leve, claro e moderno.

O desenho do “alvo”, característica da Negresco, está presente no novo desenho.

A ideia da marca é se modernizar e, assim, se conectar com um público consumidor essencial: os millennials. 

A mudança vale para toda a linha: Negresco Original, Negresco Eclipse, Wafer Negresco e o novo Cookie Negresco.

Veja o vídeo que apresenta a mudança:

Disponível em: http://exame.abril.com.br/marketing/negresco-nova-embalagem-logo-design/

 

Negresco divulga novas embalagens e logo

Deixe uma resposta